Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

NÃO SE DESPERE, CONFIE EM DEUS!

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?



A paixão e ressurreição de Cristo nos conduz a refletir sobre o amor e cuidado de Deus para conosco! Porém, nossa visão imediatista acerca das circunstâncias da vida nos impedem de perceber que não estamos sozinhos diante de nossas tribulações.

Fico tentando imaginar o que significa quando a Palavra de Deus afirma sobre nós:

"como não nos dará juntamente com Ele todas as coisas?"

Das tantas interpretações que me veêm a mente, há uma que sintetiza e personaliza todas as demais em relação a minha própria e única realidade:

"preciso crer de verdade que o Senhor irá cumprir o que está falando"

Minha fé, sua fé é fundamental para que experimentemos essa palavra em nossa vida, então, para que nos desesperarmos diante dos gigantes da vida? Por que deixar o medo dominar e determinar nossas escolhas? Por que nos entregamos tão facilmente aos problemas, mas não fazemos assim também com nosso Senhor?

Fé em Cristo e fé em sua Palavra que permanece para sempre é o segredo para enfrentarmos a lida diária com vigor e coragem!

Deus não poupou seu Filho Unigênito porque ama muito você e eu. Nessa páscoa, lembre-se que o mesmo poder que permitiu Jesus morrer na cruz, também o fez ressuscitar.

Este poder é que irá sustentar você no meio da crise, como também lhe conferir a vitória sobre ela.

Deus te abençoe!

Confie em Deus!