Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
A paixão e ressurreição de Cristo nos conduz a refletir sobre o amor e cuidado de Deus para conosco! Porém, nossa visão imediatista acerca das circunstâncias da vida nos impedem de perceber que não estamos sozinhos diante de nossas tribulações.
Fico tentando imaginar o que significa quando a Palavra de Deus afirma sobre nós:
"como não nos dará juntamente com Ele todas as coisas?"
Das tantas interpretações que me veêm a mente, há uma que sintetiza e personaliza todas as demais em relação a minha própria e única realidade:
"preciso crer de verdade que o Senhor irá cumprir o que está falando"
Minha fé, sua fé é fundamental para que experimentemos essa palavra em nossa vida, então, para que nos desesperarmos diante dos gigantes da vida? Por que deixar o medo dominar e determinar nossas escolhas? Por que nos entregamos tão facilmente aos problemas, mas não fazemos assim também com nosso Senhor?
Fé em Cristo e fé em sua Palavra que permanece para sempre é o segredo para enfrentarmos a lida diária com vigor e coragem!
Deus não poupou seu Filho Unigênito porque ama muito você e eu. Nessa páscoa, lembre-se que o mesmo poder que permitiu Jesus morrer na cruz, também o fez ressuscitar.
Este poder é que irá sustentar você no meio da crise, como também lhe conferir a vitória sobre ela.
Deus te abençoe!
Confie em Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário