Pesquisar este blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

Pregação realizada em minha igreja no domingo de noite, dia 19/12/2010, sob o tema 'JESUS NASCEU PARA NOS DAR UMA VISÃO EQUILIBRADA DA VIDA"

5 comentários:

  1. Obrigado pastor, ontem foi maravilhoso, Deus falou muito ao meu coração!!!
    Coloquei o link do seu blog no meu blog!!!
    Abração, fica na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Fico feliz de ter sido uma benção pra vc! Me passa o end. do seu blog!

    ResponderExcluir
  3. ei querido hoje posso dizer qu minha irmã e minha pequenina estão felizes. pois sei que Deus tem sido fiel,peço a Deus que ele abençoe esta familia e esse ministério pois ter uma familia e conduzir uma igreje e amor e ministério.
    sobre superação entrego ao Senhor as minhas aflições, tenho paz no meu coração e confiança que Deus ouvirá o meu clamor.Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  4. Meu amado te acompanho a anos e através deste comentário te peso socorro para igreja de Jardim Marilândia te considero como um dos melhores em oratória das igrejas batistas de nosso estado mas, quando conversamos entre os membros sempre surge a pergunta o pastor te visitou e resposta é a mesma não, faça como Cristo que foi o maior em oratória mas a fazia ao mesmo tempo que caminhava ao "meio" de seu povo sentimos muita sua falta seja mais próximo.

    ResponderExcluir
  5. Querido Anônimo:

    Tenho uma agenda de visitação semanal que é cumprida de acordo com as necessidades que os membros da igreja expõem para mim.

    Visito os visitantes, evangelizo os que estão chegando, visito os faltosos, doentes, problemáticos, realizo aconselhamentos e faço visitas rotineiras quando muitas vezes não encontro os membros da igreja em casa ou eles não podem me receber.

    Enfim, nem Jesus agradou a todos!

    Tenho minha consciência pastoral tranquila, mas se você realmente estiver preocupado comigo e com nossa igreja, deixe de ser "anônimo" e me procure pessoalmente para que, se houver falhas em minhas visitações, eu tenha a condição de repará-las.

    Portanto, lhe pelo por gentileza, que deixe de demagogia e hipocrisia, e pare com esses comentários a meu respeito em vias virtuais, pois Deus conhece as intenções do coração e é justo em punir ímpios e proteger seus filhos.

    Leia Romanos 8:31-33

    ResponderExcluir